31/03/2021 • PREFEITURA MUNICIPAL DE PROGRESSO SANITIZA RUAS CENTRAIS DA CIDADE

Diante do quadro atual da pandemia do Covid-19, com o aumento significativo de casos em Progresso, a Prefeitura dará início à série de sanitização dos espaços públicos com maior frequência de público. A medida torna-se essencial no combate à circulação do vírus. Foi adquirido bombonas do produto BAC 12, recomendado para uso na desinfecção de ambientes. O produto é diluído em água e aspergido nas calçadas, escadas, corrimões, assentos púbicos e etc... de acordo com normas da ANVISA. Segundo o Vice-Prefeito Manini, integrante do Comitê de Gestão de Crise Covid-19, além de todas as medidas já amplamente divulgadas, é importante tirar calçados antes de entrar em casa e desinfetá-los como medida de proteção aos familiares.

Fonte: • Publicada em 31/03/2021, 14:21:02