28/09/2020 • CONTAS DE �GUA AGORA PODEM SER PAGAS EM D�BITO EM CONTA.

A Administra��o Municipal informa aos contribuintes do munic�pio que agora, al�m da op��o de pagamento na lot�rica, � poss�vel pagar a tarifa mensal de �gua com a op��o de d�bito em conta corrente ou pelo aplicativo do Banco Sicredi. O contribuinte que optar por essa modalidade deve se dirigir � sua ag�ncia com uma conta de �gua antiga e solicitar o servi�o.
Com a conta cadastrada no d�bito autom�tico, toda vez que for emitida uma nova fatura no nome do usu�rio, o valor ser� debitado automaticamente na conta corrente do cliente no dia do vencimento. A fatura cadastrada em d�bito autom�tico n�o aparecer� o c�digo de barras.
Al�m da facilidade para o contribuinte, o munic�pio recebe em dia, o que beneficia toda a popula��o, pois os recursos arrecadados se revertem em melhorias na presta��o de servi�os.

Fonte: • Publicada em 28/09/2020, 14:40:26