05/10/2013 • Conselho de Políticas Sobre Dogras - COMAD já tem Logomarca

Comad apresenta sua Logomarca

Conselho de Combate às Drogas apresenta slogan e logomarca

Progresso - O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – Comad de Progresso deverá apresentar seu slogan e logomarca na abertura da 5ª Copa Meu Guri de Futsal, que terá sua abertura oficial no sábado, dia 05/10, no G.E. Gaúcho. A arte é resultado de Projeto realizado junto aos alunos das escolas estaduais e municipais, e foi criada pelos estudantes Guilherme Picolli e Franciele da Silveira Huff, da Escola José Pretto de Xaxim. O Comad estará presente na data, com o intuito de realizar um trabalho de prevenção e conscientização, em parceria com o Departamento de Esportes do Município, no combate ao uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas, tendo como foco principal crianças e adolescentes.

Fonte: • Publicada em 05/10/2013, 08:45:53