06/05/2021 • PREFEITOS DO G8 SE REÚNEM EM PROGRESSO

Os chefes dos poderes Executivos dos municípios que compõem o Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 – CIPAE G8, se reuniram nesta quinta-feira, dia 06, na sala de reuniões da Prefeitura de Progresso. Estavam pautados os seguintes assuntos: prestação de contas; Central de Triagem; auxílio financeiro ao HBB (atualização da situação); escavadeira hidráulica (manutenção/horas uso); canil regional; atestados médicos e assuntos gerais. Após a reunião, os gestores visitaram a obra da Central de Triagem.
Integram o consórcio os municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério. O atual presidente do G8 é o prefeito cruzeirense João Dullius.

Fonte: • Publicada em 06/05/2021, 15:50:01