28/09/2020 • CONTAS DE ÁGUA AGORA PODEM SER PAGAS EM DÉBITO EM CONTA.

A Administração Municipal informa aos contribuintes do município que agora, além da opção de pagamento na lotérica, é possível pagar a tarifa mensal de água com a opção de débito em conta corrente ou pelo aplicativo do Banco Sicredi. O contribuinte que optar por essa modalidade deve se dirigir à sua agência com uma conta de água antiga e solicitar o serviço.
Com a conta cadastrada no débito automático, toda vez que for emitida uma nova fatura no nome do usuário, o valor será debitado automaticamente na conta corrente do cliente no dia do vencimento. A fatura cadastrada em débito automático não aparecerá o código de barras.
Além da facilidade para o contribuinte, o município recebe em dia, o que beneficia toda a população, pois os recursos arrecadados se revertem em melhorias na prestação de serviços.

Fonte: • Publicada em 28/09/2020, 14:40:26