14/08/2020 • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA APRESENTA NOVAS SUPERVISORAS EDUCACIONAIS.

Na tarde da segunda-feira (10/08) o prefeito Gilberto Gaspar Costantin, juntamente com o vice-prefeito Adriano Guaragni, a secretária de Assistência Social e Cidadania Adriana Schneiger e a secretária de Administração Susi Nara Lazzaron receberam no gabinete do prefeito a secretária de Educação e Cultura, Marli Zanatta, e as professoras Merlen Marchese e Elizandra Zanus que irão atuar como supervisoras municipais.
A secretária de Educação e Cultura destacou a importância do trabalho em equipe para o desenvolvimento de práticas pedagógicas significativas neste momento em que estamos passando. "É preciso pensar em um novo fazer pedagógico visando valorizar o trabalho dos professores que se dedicam inteiramente para planejar atividades a serem desenvolvidos no ambiente domiciliar considerando as peculiaridades de cada família", enfatizou a titular da pasta. Também lembrou da importância das parcerias realizadas com as demais secretarias.
As novas supervisoras educacionais, Merlen e Elizandra, destacaram a importância de contribuir com a educação municipal orientando os colegas professores, propondo momentos de reflexão e planejamento conjunto interligando ensino e aprendizagem fortalecendo, assim, os elos entre todos os segmentos.
O prefeito municipal, Gilberto Gaspar Costantin, se colocou à disposição das novas supervisoras e da secretaria para demandas necessárias e renovou seu compromisso de trabalhar para uma educação pública de qualidade.

Fonte: • Publicada em 14/08/2020, 10:34:26