05/08/2020 • ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA PLANTIO DE FLORES.

A Administração Municipal realizou o plantio de flores nos canteiros centrais da Avenida Gramado na segunda- feira (03/08). O trabalho contou com a colaboração dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As atividades foram realizadas em etapas envolvendo ações conjuntas com o objetivo de transformar o nosso município em um local acolhedor.
Em todas as suas atividades a Secretaria de Educação e Cultura segue todas as normas e orientações das autoridades sanitárias como conduta fundamental para combater o coronavírus e reduzir sua disseminação. O uso correto da máscara, lavar frequentemente as mãos com água e sabão ou álcool em gel, não tocar olhos, nariz e boca, evitar aglomerações, contato físico, espaços fechados e o compartilhamento de objetos de uso pessoal são algumas das medidas que podem minimizar o contágio da COVID-19. Lembrando ainda que o uso de máscara de proteção por toda a população é obrigatório.

Fonte: • Publicada em 05/08/2020, 10:04:33