23/07/2020 • SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA ESTRADAS NO INTERIOR.

A Prefeitura de Progresso segue atuando em resposta aos estragos causados pela última enchente. Para conseguir atingir todas as regiões, a Secretaria Municipal de Obras vem agindo com bastante foco e agilidade. Com as ações de conservação, ampliação, reforma e recuperação, a secretaria tem trabalhado incessantemente, tanto na cidade, quanto no interior do município.
Na terça-feira (21), o secretário de Obras, Izequiel Zuffo, esteve na comunidade de Araçá acompanhando as obras de recuperação da ponte que dá acesso à comunidade. Galerias retiradas das antigas pontes de Lajeado do Meio foram utilizadas para construir uma nova ponte no local da anterior, muito danificada pela enchente.
O Secretário de Obras informou que os trabalhos continuam com bastante ênfase na recuperação das estradas e que é preciso planejar, controlar, fiscalizar e executar as obras municipais para servir de forma coletiva ao desenvolvimento do município.

Fonte: • Publicada em 23/07/2020, 17:21:25