20/07/2020 • PROGRESSO.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÕES "INVERNO SOLIDÁRIO".
A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, divulga a campanha INVERNO SOLIDÁRIO 2020. As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social e Cidadania ou no Cras Progresso.
A secretária da Assistência Social e Cidadania, Adriana Schneiger, pede, gentilmente, que as peças doadas estejam limpas e em condições de uso. "É Importante ressaltar que, devido à pandemia do coronavírus, as doações sejam devidamente higienizadas e com os cuidados sanitários cumpridos, para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas", salienta a secretária.
Todas as peças de roupa têm uma história e, se passadas adiante, podem ajudar a contar novas histórias! E lembre-se: doe o que você usaria! Quem pode, ajuda. Quem recebe, agradece.

Fonte: • Publicada em 20/07/2020, 08:28:58