20/07/2020 • ESCOLAS MUNICIPAIS REPASSAM NOVAS ATIVIDADES DOMICILIARES.

Pais ou responsáveis fizeram a entrega das atividades já realizadas pelos alunos e retiraram as novas atividades planejadas pelos professores nos dias 13 e 14 de julho.

Para que o aprendizado das crianças e jovens continue nesse período de isolamento social, os professores preparam novas atividades domiciliares aos alunos da Rede Municipal de Ensino que foram entregues aos pais e/ou responsáveis durante os dias 13 e 14 de julho, nas respectivas escolas e turnos. No momento da retirada das atividades referentes ao mês de julho era feita a entrega das atividades já realizadas pelos alunos do mês de junho para a correção pelos professores.
Os professores e diretores foram orientados para adotar medidas protetivas e seguras. Por Decreto – a nível estadual e municipal – as aulas continuam suspensas devido ao Novo Coronavírus (COVID-19). As atividades domiciliares contarão como horas/aula para cumprimento das 800h/aula previstas para o ano letivo.

Fonte: • Publicada em 20/07/2020, 08:28:05