20/07/2020 • SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ORIENTA SERVIDORES DIANTE DA PANDEMIA.

No dia 06 de julho, a Secretária de Educação, Marli Zanatta, realizou um encontro com as serventes e merendeiras das escolas municipais para dialogar sobre as atividades realizadas e necessárias durante a pandemia, destacando a necessidade de higienização constante dos ambientes educativos, atribuições de cada servidor, considerando as peculiaridades, horários de trabalho e ações intersetorias. No final do encontro as participantes receberam como tarefa realizar uma ação concreta de embelezamento dos seus respectivos locais de trabalho.
O encontro também contou com a participação da nutricionista Bruni Z. Battisti que, juntamente com a secretária, destacaram os cuidados necessários relacionados à prevenção ao Aedes aegypti.

Fonte: • Publicada em 20/07/2020, 08:27:15