08/06/2020 • ADMINISTRAÇÃO VOLTA A ENTREGAR ÁGUA A PRODUTORES AFETADOS PELA SECA PROLONGADA.

Mesmo com as chuvas registradas nos últimos dias, a Administração Municipal voltou a levar água para produtores rurais afetados pela estiagem prolongada. A chuva abaixo da média não amenizou a falta de abastecimento de água e o trabalho conjunto da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental e Secretaria de Obras, leva diariamente a localidades rurais água para o consumo animal e também água potável para consumo humano, através de dois caminhões pipa. Esse trabalho conta com o apoio do prefeito Gilberto Gaspar Costantin e supervisão do vice-prefeito Adriano Guargani, que também auxilia no transporte. São diversas famílias beneficiadas com o serviço de fornecimento de água, que é levada para reservatórios, já que o volume das captações está limitado pela falta de chuva.

Fonte: • Publicada em 08/06/2020, 08:49:40