08/06/2020 • PREFEITURA ENTREGA DISTRIBUIDORES DE ADUBO ORGÂNICO LÍQUIDO PARA ASSOCIAÇÕES RURAIS.

A Prefeitura de Progresso realizou na manhã desta quarta-feira (03) a entrega de 3 distribuidores de adubo orgânico líquido com capacidade para 3.000 litros para associações de produtores rurais, através de cessão de uso dos equipamentos. Foram beneficiadas as entidades de Campo Branco, Batovira e Lajeado do Meio. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio de uma emenda do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT).
Além do Prefeito Gilberto Gaspar Costantin, participaram da entrega o vice-prefeito Adriano Guaragni, secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Samuel Paloschi, secretário de Obras, Izequiel Zuffo, secretária de Administração, Susi Nara Lazzaron e representantes das entidades beneficiadas.

Fonte: • Publicada em 08/06/2020, 08:48:02