03/06/2020 • ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA.

Aquisição irá compor o parque de máquinas da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental em fomento à produção agropecuária.

Na manhã da sexta-feira (29 de maio), a Administração Municipal recebeu uma escavadeira hidráulica nova referente à emenda parlamentar de R$300 mil do Deputado José Otávio Germano (Progressistas), proveniente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA, com contrapartida de R$72,5 mil do município. O equipamento estará à disposição da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental para incentivo e fomento à produção agropecuária e obras, visando ao desenvolvimento rural e vai permitir que o município ofereça serviços com mais qualidade e eficiência, atendendo as necessidades da população.
Estiveram presentes à entrega o Prefeito Municipal, Gilberto Gaspar Costantin, Secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Samuel Paloschi, Secretário de Obras, Izequiel Zuffo, Secretária de Administração, Susi Nara Lazzaron, funcionários da Administração e representantes do Progressistas.

Fonte: • Publicada em 03/06/2020, 08:48:52