25/05/2020 • NOTA FISCAL GAÚCHA E A RECEITA DA SORTE AJUDANDO AS ENTIDADES.

A Receita da Sorte é uma modalidade da Programa Nota Fiscal Gaúcha que continua normalmente e diariamente são distribuídos 10 prêmios em dinheiro no valor de R$ 500. O prêmio instantâneo possibilita que o consumidor faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e seja premiado na hora da compra. O aplicativo Menor Preço Nota Gaúcha, também vinculado ao programa, segue em funcionamento, em permanente atualização.

A participação no Receita da Sorte ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. O cidadão, com seu tablet ou smartphone, abre o aplicativo, seleciona o ícone Receita da Sorte, aponta a câmera do dispositivo móvel para o QR-Code e aguarda o resultado. Caso seja contemplado, a informação é imediata. Se este documento não for contemplado, participará no prêmio mensal da Nota Gaúcha, que no momento os sorteios de março, abril e maio estão suspensos em virtude do comunicado da Caixa Econômica Federal, que informou a suspensão dos sorteios da Loteria Federal por três meses. As novas datas de sorteios serão anunciadas.
Durante o mês de maio responsáveis da Nota Fiscal Gaúcha Municipal, juntamente com a entidade hospitalar, estão orientando o comércio e os cidadãos sobre a importância de pedirmos e entregarmos a Nota Fiscal no CPF, bem como o cadastramento de novos cidadãos na Nota Fiscal Gaúcha e a Receita da Sorte.
Voltando aos poucos ao cotidiano, mantendo os cuidados necessários para o enfrentamento da epidemia precisamos mais do que nunca sermos cidadãos conscientes, fazendo cada um a sua parte, para futuramente termos uma sociedade mais justa.
Informações sobre Nota Fiscal gaúcha no site da SEFAZ, Prefeitura Municipal de Progresso.

Fonte: • Publicada em 25/05/2020, 15:56:56