14/04/2020 • Administração Municipal realiza nova sanitização contra o Coronavírus em espaços públicos.

Desta vez a ação de prevenção foi realizada no distrito de Campo Branco a fim de preservar a saúde e bem-estar dos munícipes.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (08/04), mais uma sanitização contra a disseminação do Coronavírus em espaços públicos. O trabalho ocorreu no distrito de Campo Branco foi realizado pelos funcionários da empresa que realiza a coleta de lixo na cidade com pulverizadores e produto específico, conforme orientação do Ministério da Saúde. Os locais definidos para receber a solução são as áreas com maior circulação de pessoas, como em frente ao Posto de Saúde, posto de gasolina, em frente aos mercados, e demais lugares estratégicos.
Atualmente, o município conta com 5 casos suspeitos para a COVID-19, são 4 mulheres com as idades de 24, 26, 59 e 66 anos, e 1 homem de 24 anos. Todos cumprem isolamento domiciliar e estão sendo constantemente monitorados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde seguindo os protocolos oficiais do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

Fonte: • Publicada em 14/04/2020, 08:44:49