14/04/2020 • Secretaria de Saúde recebe doação feita pelo vereador Márcio Groder.

Como forma de ajudar na redução de danos referente a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o vereador Márcio Groder (PDT) destinou o seu salário de vereador do mês de abril para o Hospital Santa Isabel e o Posto de Saúde do município. A doação à Unidade Básica de Saúde ocorreu na manhã de hoje, quinta-feira (09), e foi feita em EPIs para reforçar a proteção no atendimento aos pacientes e também aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate contra ao coronavírus. A secretária de saúde, Celeida Alcará, agradeceu, em nome da equipe da Secretaria de Saúde, o gesto do vereador Márcio Groder. "Venho, em nome da equipe, agradecer esse gesto nobre do vereador Márcio pela doação feita em meio a essa crise do coronavírus. São muitas as dificuldades encontradas com fornecedores para adquirir EPIs e essa doação é muito bem vinda", salienta a titular da pasta. A doação ao Hospital Santa Isabel foi repassada em dinheiro. O vereador disse estar muito preocupado com a situação do coronavírus, que vem avançando cada vez mais.

Fonte: • Publicada em 14/04/2020, 08:43:09