12/02/2020 • Administração Municipal abastece com água propriedades rurais afetadas pela seca.

Na área rural do município algumas comunidades ainda sofrem com as consequências da estiagem
A escassez de chuvas tem prejudicado, principalmente, as comunidades do interior do município. A zona rural foi uma das mais afetadas e algumas comunidades ainda encontram-se com escassez de recursos hídricos utilizados para produção agrícola e pecuária, bem como para consumo humano e animal. Nessas localidades que ainda sofrem com as consequências da estiagem, a Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental realiza o abastecimento das propriedades através de caminhão tanque, bem como providencia a abertura e limpeza de fontes para captação de água. Na área urbana continua o pedido de racionamento de água para garantir o abastecimento do sistema público.

Fonte: • Publicada em 12/02/2020, 17:18:06