03/02/2020 • Executivo solicita Tenente para Batalhão da BM.

Documento encaminhado a parlamentares faz menção ao Tenente Everton Oliveira da Silva, atualmente lotado no CRPO/CS 28º BPM - Butiá/RS.
Preocupados com a segurança e buscando soluções para reforçar a estrutura do município nessa área, a Administração Municipal de Progresso encaminhou documento ao Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT) e ao Deputado Federal Marlon Santos (PDT) solicitando apoio junto ao Estado para designar novo Tenente ao Batalhão de Progresso, em substituição à Tenente que atuava no Batalhão do município, devido a sua aposentadoria recente. O mesmo pedido também foi endossado pelo vereador Márcio Groder (PDT).
No documento, as autoridades fazem menção ao Tenente Everton Oliveira da Silva, atualmente lotado no CRPO/CS 28º BPM - Butiá/RS, cujo mesmo já atuou em Progresso. Informam ainda, que estão desenvolvendo projeto junto à comunidade a fim de viabilizar a construção, em terreno público, de um prédio que será cedido ao Estado para funcionamento da Brigada Militar.
O pedido de apoio aos parlamentares junto ao Estado visa reforçar o grupo de atuação no município e garantir condições adequadas de segurança e qualidade de vida à população.

Fonte: • Publicada em 03/02/2020, 10:58:34