14/01/2020 • Comitiva reivindica material asfáltico para recuperação da ERS 423, Rodovia Getúlio Scheeren

Uma comitiva do município de Progresso composta pelo prefeito, Gilberto Gaspar Costantin, Secretária de Municipal de Administração, Alenir Ana Carissimi e pelo assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Italeo Ferla, foi à Secretaria de Logística e Transportes do Estado, na segunda-feira (13), para reivindicar material asfáltico para acões de manutenção da ERS-423, Rodovia Getúlio Scheeren. Em acordo com o Estado, a prefeitura disponibilizará máquinas e servidores para as ações de manutenção e o Estado irá fornecer o material asfáltico. Operação está autorizada por convênio entre o Poder Executivo com o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - DAER/RS. As ações em conjunto proporcionarão condições de tráfego à estrada. A reivindicação do material asfáltico é um esforço da municipalidade a fim de garantir melhorias de mobilidade e dar mais segurança à população. O prefeito Gilberto Gaspar Costantin ressaltou que a rodovia é importante para o escoamento da produção do município, além de ser a porta de entrada, que liga Progresso à BR-386.

Fonte: • Publicada em 14/01/2020, 17:03:30