18/12/2019 • Natal na Praça reuniu grande público.

A 11ª edição do Natal na Praça encantou o público que lotou as dependências da Praça da Matriz na noite da última sexta-feira (13). Na abertura do evento, o prefeito Gilberto Gaspar Costantin e o vice-prefeito Adriano Guaragni agradeceram a presença massiva da comunidade e aproveitaram a ocasião para desejar a todos votos de Feliz e Abençoado Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Durante o evento, os espectadores puderam prestigiar a bela apresentação do Grupo Arco-Íris, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania/CRAS, da jovem Ana Fátima da Costa e o show musical e humorístico com Beto Pires. Após às apresentações, ocorreu a tão esperada chegada do Papai Noel em sua gaiola cross para fazer a entrega dos pacotes às crianças e desejar um Natal cheio de bênçãos, amor e união, sem nunca perder a fé.
Ao final, o secretário de Educação e Cultura, Raênio Battisti, agradeceu pelas belas apresentações e à comunidade pela presença desejando a todos votos de Boas Festas!
A população contou com transporte gratuito de todas as comunidades, oportunizando a participação de todos.
O "Natal na Praça" já faz parte das das comemorações natalinas do município. O evento foi realizado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Fonte: • Publicada em 18/12/2019, 10:55:37