21/11/2019 • Pedidos de alevinos podem ser feitos até dia 13 de dezembro.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Gestão ambiental comunica que estão disponíveis os pedidos de alevinos até o dia 13 de dezembro. Entre as espécies disponíveis estão: carpa capim, cabeça grande, prateada, húngara, jundiá e tilápia. Os custos da compra dos alevinos são pagos por quem faz a encomenda e variam de acordo com a espécie. Interessados devem comparecer à Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental para realizar o pedido. No ano passado aproximadamente 50 produtores realizaram pedidos totalizando 5 mil alevinos entregues.
Lembrando ainda que o produtor rural tem até o dia 30 de novembro para vacinar seu rebanho contra a aftosa e apresentar a nota de compra da vacina junto à Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental.

Fonte: • Publicada em 21/11/2019, 10:21:53