11/11/2019 • Administração intensifica obras de recuperação após as fortes enxurradas que acometaram o município.

As altas precipitações pluviais acompanhadas por fortes ventos e queda de granizo ao final do mês de outubro causaram uma série de estragos no município. As fortes precipitações causaram grandes prejuízos em lavouras e estradas, as quais estão seriamente danificadas por conta das enxurradas. Inúmeras estradas do município sofreram danos em bueiros, desaguadouros e pontilhões. Durante essa semana a Secretaria de Obras, Viação, Serviços Públicos e Trânsito, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental, intensificaram os trabalhos em obras de recuperação aos estragos causados pelas enxurradas em diversas localidades do município. A Administração Municipal pede a compreensão de todos, pois está fazendo o possível para atender a todas as demanda uma vez que necessitará de grande quantidade de recursos para recuperação dos estragos.

Fonte: • Publicada em 11/11/2019, 16:34:58