07/11/2019 • Lançamento da 3ª Expofeira e 2º Festival de Progresso com Humor.

Ocorreu durante a noite de ontem (06/11) o lançamento da 3ª Expofeira e 2º Festival de Progresso com Humor, agradecemos a participação da Professora de Musica Daia Pires, que abrilhantou ainda mais o evento com sua apresentação.

A feira é importante para o nosso município, pois além de alavancar o comércio e a indústria, divulgamos nosso potencial turístico, desde as belas cascatas, rios, as grutas e nossa cultura. O Festival de humor proporciona aos munícipes e visitantes momentos de descontração e diversão, com shows de humor, músicas e boa culinária. " A ultima edição da expofeira registrou R$ 1,5 milhões em negócios e mais de 20 mil visitantes, e nossa expectativa é expandir ainda mais esses números." Comenta Diogo Batista, Presidente da Associação da Expofeira.
A Administração Municipal agradece imensamente a todos os membros da Associação da Expofeira, o Presidente Diogo Batista, o vice-Presidente Italeo Ferla e demais membros da diretoria, as autoridades e servidores Municipais, a Câmara Municipal de Vereadores, todos os Patrocinadores e Expositores e a empresa Lume Eventos que estão empenhados para que este evento seja um sucesso.

Fonte: • Publicada em 07/11/2019, 13:59:43