25/10/2019 • Mais de 800 crianças participam da 5ª edição do Dia da Infância Legal.

A Administração Municipal, através das Secretaria de Educação e Cultura juntamente com a Secretaria do Turismo, Indústria, Comércio e Desporto e a Secretaria da Assistência Social promoveram no dia 11 de outubro, nas dependências da Fazenda Sinuelo, o 5º Dia da Infância Legal. O evento reuniu mais de 800 crianças de todo o município para um dia de muita descontração e alegria, pois contou com uma programação variada voltada ao público infantil. Além dos brinquedos infláveis, foram realizadas pintura de rosto, escultura em balões, corrida do saco, caçador e muitas outras surpresas e brincadeiras.
No evento foram servidos às crianças e demais participantes cachorros-quentes e picolés, além de algodão doce e balas. Paralelamente, os alunos das séries finais do Ensino Fundamental participaram de jogos no ginásio da EMEF São Valentim, coordenados pelo professor Jovani Gheno e Alexandre Pfeifer.

Fonte: • Publicada em 25/10/2019, 09:02:11