10/09/2019 • INTER DE CAMPO BRANCO, ÚLTIMA HORA E FLAMENGO DE XAXIM SÃO OS CAMPEÕES DO FUTSAL EM PROGRESSO.

Aproximadamente 700 pessoas lotaram as dependências do ginásio de esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho na sede na última sexta-feira 06 de setembro, para prestigiar os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal de Progresso edição 2019.
No primeiro jogo da noite, As Lonas do Bar venceram por 2x1 nas penalidades a equipe Damas da Bola, após terem empatado em 2 x 2 no tempo regulamentar e conquistaram o 3º lugar da categoria feminina.
Após, na primeira final da noite, a equipe do Flamengo de Xaxim conquistou o título da categoria veteranos ao vencer por 2x1 a equipe do Grêmio Esportivo Gaúcho.
No terceiro jogo da noite, aconteceu a final da categoria feminina. A equipe Última Hora venceu por 7x3 a equipe Minas do CB e conquistou o título feminino.
No último jogo da noite, aconteceu a grande final da categoria principal entre as equipes do Inter de Campo Branco e BS Precisão. As duas equipes chegaram na final de forma invicta e quem levou a melhor foi o Inter de Campo Branco que venceu por 5x2 e conquistou o título de inédito da categoria.
Logo após o encerramento da final masculina aconteceu a entrega da premiação para as equipes e atletas destaques e contou com a presença de autoridades e lideranças municipais juntamente com os organizadores e apoiadores do evento.

Fonte: • Publicada em 10/09/2019, 08:29:47