23/04/2019 • FLAMENGO DE XAXIM “A” GARANTE VAGA NA SEMIFINAL.

No último sábado 20 de abril, o Flamengo de Xaxim “A” sediou a rodada do Campeonato Municipal de futebol de Progresso e venceu a equipe Achados e Perdidos/GEG pelo placar de 6 x 2. Na preliminar, pela categoria veteranos, as equipes do Cruzeiro de Tiririca e Internacional de Campo Branco empataram em 1 a 1.
Com a classificação do Flamengo de Xaxim, um dos confrontos da fase semifinal ficou definida e acontecerá entre as equipes do Flamengo de Xaxim e Grêmio Esportivo Gaúcho.
No próximo sábado, 27 de abril, a rodada que definirá a última equipe classificada para a semifinal acontecerá na sede do Cruzeiro em Tiririca, que receberá o Cruzeiro de Alto Honorato precisando vencer para levar a decisão da vaga para as cobranças de penalidades. O Cruzeiro de Alto Honorato joga pelo empate pois venceu o jogo de ida em Alto Honorato por 4 x 2. A equipe classificada neste confronto enfrentará a equipe do Inter de Campo Branco na outra semifinal.
Na preliminar, às 13:30 horas, pela categoria veteranos, se enfrentarão as equipes do São João de Alta Picada Serra e Cruzeiro de Alto Honorato. Esta rodada da categoria veteranos também definirá as quatro equipes classificadas para a fase semifinal, tendo em vista que os jogos da categoria veteranos serão sempre realizados na preliminar dos jogos da categoria principal.

Fonte: • Publicada em 23/04/2019, 15:36:25