08/04/2019 • INTER DE CAMPO BRANCO É O PRIMEIRO SEMIFINALISTA

No último sábado 6 de abril, a rodada que definiu o primeiro semifinalista do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Progresso aconteceu em Campo Branco. Às 13:30 horas na preliminar pela categoria veteranos se enfrentaram as equipes do Flamengo de Xaxim e Cruzeiro de Tiririca e quem levou a melhor foi o Cruzeiro que venceu pelo placar de 4 x 0. Na sequência pela categoria principal o Internacional de Campo Branco recebeu a equipe do Flamengo de Xaxim “B” e empatou em 2 x 2. Com este resultado o Internacional de Campo Branco garantiu a classificação pois havia vencido o jogo de ida por 1 x 0.

No domingo 07 de abril, a rodada que aconteceria em Tiririca com o jogo da categoria veteranos entre as equipe do Cruzeiro de Alto Honorato e São João de Alta Picada Serra e pela categoria principal entre o Cruzeiro de Tiririca e Cruzeiro de Alto Honorato, foi cancelada em razão do mau tempo e será realizada em data a ser definida.

No próximo sábado, 13 de abril a rodada acontecerá na sede do Grêmio Esportivo Gaúcho no centro com os seguintes jogos: Às 13:30 horas na preliminar válido pela categoria veteranos o Flamengo de Xaxim enfrentará a equipe do São João de Alta Picada Serra. Na sequência pela categoria principal o Gaúcho receberá a equipe do Bar Sem Lona/Cruzeiro de Tiririca.

Fonte: • Publicada em 08/04/2019, 15:01:06