25/03/2019 • GAÚCHO E CRUZEIRO DE ALTO HONORATO VENCEM JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO MUNICIPAL DE PROGRESSO.

No último final de semana, teve início a fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Progresso com os jogos de ida e os seguintes resultados:
No sábado 23 de março, em Tiririca, o Bar Sem Lona/Cruz.Tiririca recebeu o Grêmio Esportivo Gaúcho e perdeu por 2 x 1. Na preliminar, pela primeira fase da categoria veteranos, a equipe do São João de Alta Picada Serra venceu por 3 x 1 o Internacional de Campo Branco. No domingo 24, o Cruzeiro de Alto Honorato recebeu o Cruzeiro de Tiririca e também venceu por 4 x 2. Na preliminar, pela categoria veteranos, o Flamengo de Xaxim venceu por 4 x 1 a equipe do Cruzeiro de Alto Honorato. No próximo sábado, 30 de março, os jogos acontecerão em Xaxim:
Às 14:00 horas pela categoria veteranos se enfrentarão as equipes do Cruzeiro de Tiririca e São João de Alta Picada Serra. Em seguida pela categoria principal o Flamengo de Xaxim “B” receberá a equipe do Internacional de Campo Branco.
No domingo, 31, os jogos acontecerão na sede do Gaúcho no centro, com mando de campo da equipe Achados e Perdidos/GEG. Às 14:00 horas pela categoria veteranos se enfrentarão as equipes do Internacional de Campo Branco e Cruzeiro de Alto Honorato e em seguida pela categoria principal a equipe Achados e Perdidos receberá o Flamengo de Xaxim “A”.

Fonte: • Publicada em 25/03/2019, 16:18:41