21/03/2019 • RODADA DO MUNICIPAL DE PROGRESSO DEFINIU AS EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A SEGUNDA FASE.

No último domingo 17 de março, na sede do Gaúcho com mando de campo do Sempre Unidos de Apetiri, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Progresso com os seguintes resultados:
No primeiro jogo às 14 horas, se enfrentaram pela chave“B” as equipes do Cruzeiro de Alto Honorato e Inter de Campo Branco que emparam em 1 x 1. (Com este resultado o Flamengo de Xaxim “A” ficou em 1º com 12 pontos, 2º Inter de Campo Branco com 7 pontos, em 3º o Cruzeiro de Alto Honorato com 7 pontos e em 4º o Bar sem Lona/Cruz.Tiririca com 3 pontos). Na sequência no segundo jogo, pela Chave “A” o Cruzeiro de Tiririca venceu por 4 x 3 a equipe do Sempre Unidos de Apetiri/GEG. (Com este resultado o Gaúcho ficou em 1º com 10 pontos, em 2º o Cruzeiro de Tiririca com 6 pontos, 3º Flamengo de Xaxim “B” 6 pontos e em 4º Achados e Perdidos/GEG com 5 pontos). Com estes resultados ficaram definidos os confrontos da fase de quartas de final que já terá início no próximo sábado 23 de março em Tiririca. Às 14 horas na
preliminar pela categoria veteranos se enfrentarão as equipes do São João de Alta Picada Serra e Inter de Campo Branco. Na sequência, pela categoria principal o Bar Sem Lona/Cruz.Tiririca(4ºB) receberá pelo jogo de ida o Grêmio Esportivo Gaúcho(1ºA). No domingo, 24 de março, os jogos acontecerão em Alto Honorato. Na preliminar às 14 horas pela categoria veteranos se enfrentarão as equipes do Cruzeiro de Alto Honorato e Flamengo de Xaxim. Na sequência pela categoria principal o Cruzeiro de Alto Honorato(3ºB) receberá o pelo jogo de ida o Cruzeiro de Tiririca(2ºA). Os demais confrontos de ida das quartas de final do Municipal acontecerão entre as equipes do Flamengo de Xaxim“A”(1º chave B) versus Achados e Perdidos(4º chave A) no dia 31 de março no campo do G.E.Gaúcho com mando da equipe Achados e Perdidos e Inter de Campo Branco(2º chave B) versus Flamengo de Xaxim“B”(3º chave A) no dia 30 de março em Xaxim. A LIFAP- Liga de Futebol Amador de Progresso, informa também que os jogos da primeira fase do 6º Campeonato Municipal de Veteranos, acontecerão sempre na preliminar dos jogos das quartas de final da categoria principal.

Fonte: • Publicada em 21/03/2019, 16:57:12