13/03/2019 • PENÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE PROGRESSO ACONTECEU EM CAMPO BRANCO.

No último domingo 10 de março, em Campo Branco, aconteceu a 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Progresso com os seguintes resultados:

No primeiro jogo às 14 horas, o Flamengo de Xaxim “B” venceu por 1 x 0 a equipe Achados e Perdidos/GEG.

Na sequência o Internacional de Campo Branco recebeu a equipe Bar Sem Lona/Cruz.Tiririca e venceu por 2 x 0.

No próximo domingo, 17 de março, os jogos acontecerão no campo do Gaúcho na sede, com mando da equipe Sempre Unidos de Apetiri/GEG. Esta será a última rodada da primeira fase e servirá para definir as oito equipes classificadas para a fase de quartas de final da competição.

Às 14 horas se enfrentarão as equipes do Cruzeiro de Alto Honorato e Internacional de Campo Branco.

Na sequência a equipe Sempre Unidos de Apetiri/GEG enfrentará a equipe do Cruzeiro de Tiririca.

Foto: Inter de Campo Branco

Fonte: • Publicada em 13/03/2019, 09:31:05