25/02/2019 • MUITOS GOLS MARCARAM A RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PROGRESSO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.

No sábado 23 de fevereiro na sede do Gaúcho, aconteceu a abertura oficial do Campeonato Municipal de futebol da categoria veteranos com a realização de dois jogos. Às 14:00 horas a equipe do Flamengo de Xaxim venceu por 3 x 0 o Inter de Campo Branco. Na sequência a equipe do Cruzeiro de Tiririca venceu por 5 x 3 a equipe do Cruzeiro de Alto Honorato.

No domingo 24 de fevereiro, novamente no Campo do Gaúcho no centro, aconteceu a oitava rodada do Campeonato de futebol da categoria principal. No primeiro jogo a equipe do Flamengo de Xaxim “A” venceu por 3 x 1 a equipe do Cruzeiro de Alto Honorato e no segundo jogo a equipe do G.E. Gaúcho venceu por 4 x 1 a equipe do Flamengo de Xaxim “B”.

A próxima rodada do Campeonato da categoria principal acontecerá no dia 10 de março em Campo Branco com os seguintes jogos: Às 14:00 horas Flamengo de Xaxim “B” versus Achados e Perdidos/G.E.G. e na sequência Inter de Campo Branco versus Bar sem Lona/Cruz.Tiririca.

Foto: Flamengo de Xaxim A.

Fonte: • Publicada em 25/02/2019, 14:08:48