25/01/2019 • SECRETÁRIA DE TURISMO, IND. COM. E DESPORTO BUSCA PATROCÍNIO PARA PROJETOS ESPORTIVOS NA CAPITAL

Na busca de recursos para projetos esportivos, a Secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto Simone Berté esteve em Porto Alegre no dia 24 de janeiro, visitando o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE. Na ocasião, foram passadas informações sobre os trâmites que devem ser feitos para pleitear os patrocínios pela Lei de Incentivo ao Esporte. O objetivo é captar os recursos necessários para realizar os projetos: "Esporte e Lazer Ano III", o qual atenderá 96 crianças e jovens, com idades entre 6 e 17 anos, no turno inverso ao da escola, em oficinas de patinação, artes marciais, ginástica/dança e natação, e "Saúde na melhor idade", que atenderá 80 idosos em oficina de hidroginástica. Segundo a Secretária, "precisamos buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida de nossa população, e um destes caminhos se faz através do esporte".

Fonte: • Publicada em 25/01/2019, 10:18:26