29/03/2018 • DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM CADASTRAMENTO DA NOTA FISCAL GAÚCHA

Ocorreu no dia 07 de março um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela Emater, secretarias da Assistência Social e Cidadania, Turismo, Indústria, Comércio  e Desporto e Educação e Cultura e União Progressense dos Clubes de Mães, no Salão Paroquial de Progresso. Cerca de 200 mulheres estiveram presentes, além da participação do Sr. Prefeito Municipal, Gilberto Gaspar Costantin e o supervisor da Emater /RS Ascar João Francisco Caíno.  Na ocasião as mulheres foram recebidas com um café da manhã e em seguida prestigiaram palestras com o tema “Os dez alimentos para uma vida longa” e “Mulher um ser que nasceu para brilhar”, palestrantes passaram informações importantes e animaram a platéia. Houve apresentações dos Clubes de Mães, gincana, almoço festivo e sistematização do case “Projeto perder para ganhar” do Hospital Santa Isabel.

Durante o evento, servidores da Prefeitura Municipal e do Hospital Santa Isabel, fizeram cadastros da Nota Fiscal Gaúcha, conscientizando as mulheres da importância de pedir a Nota Fiscal na hora da compra. A NFG é um Programa de Cidadania que contempla o nosso Hospital Santa Isabel, nossas escolas estaduais através de recursos que sempre é muito bem aplicado em benefício da comunidade. O Programa sorteia mensalmente com prêmios em dinheiro cidadãos cadastrados na NFG e que compram no CPF.

Vamos aumentar os cadastros da NFG do nosso município! O benefício é para todos.

Cadastros na prefeitura municipal, hospital, escolas estaduais e no site da Nota Fiscal Gaúcha.

Fonte: • Publicada em 29/03/2018, 09:10:44