04/10/2017 • FOTOS DO PROJETO

No dia 26 de setembro, a Secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto Simone Berté juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Fabiele Girardi, e o Prefeito Gilberto Gaspar Costantin reuniram-se nas dependências da Prefeitura Municipal para analisar as fotografias que participaram do Projeto “Resgatando Memórias – Retratos de Família”. O objetivo do Projeto é resgatar antigos retratos de famílias dos primeiros habitantes do município, com o intuito de preservar os retratos tirados por estas famílias bem como sua história, para que não se percam com o tempo e possam ser conhecidos pelas novas gerações. As quatorze fotos mais antigas, e que continham informações sobre data, local e ocasião em que foram tiradas, farão parte do calendário de eventos do ano de 2018. Todas as fotos trazidas serão copiadas, restauradas e arquivadas com seus respectivos dados, para posterior uso em exposições e estudos.

Fonte: • Publicada em 04/10/2017, 15:31:38