29/12/2016 • Secretaria da Saúde comemora significado do Natal

A Secretaria Municipal da Saúde de Progresso, no dia 22 de dezembro, para comemorar de forma simbólica o significado do Natal, concretizou viagem com os Grupos das Oficinas Terapêuticas. Além dos participantes do Programa, para caracterizar o comprometimento desse órgão público, nas preconizações do SUS, esteve a instituição representada pela autora da sugestão, e principal organizadora do entretenimento, a contadora Marisa Scheeren Alcará, representando a Unidade Básica, a psicóloga Fernanda Imhoff, e o NAAB, pela psicóloga Leoni Beatriz Frohlich e a técnica de enfermagem Joice Danieli Foletto, assim como, contando também com a participação da Miralda Battisti, que coordena as atividades de artesanato das Oficinas. Visitou-se os municípios de Imigrante e Colinas, escolhendo-se algumas alternativas turísticas desses locais. No retorno, na Fábrica de Chocolates Sirlei, os usuários do Programa foram presenteados com um lindo e delicioso "pacote de Natal".

Fonte: • Publicada em 29/12/2016, 08:16:40