29/12/2016 • Municipio aumentou prêmios na nota fiscal gaúcha de novembro

No mês em que o município comemorou 29 anos de emancipação, a administração municipal premiou através da Nota Fiscal Gaúcha 4 cidadãos que compraram no comercio  local com  CPF na nota. Os ganhadores do sorteio nº46 da NFG foram Juciliano Zanoni e Malvina Dell Osbel Reginatto que podem solicitar o resgate até 07/03/2017. Após essa data, o prêmio perderá a validade. Já, Luana Pozzebon, Elanir Maria Soldi, Douglas De Paoli Zanatta e Neiva Daniel foram contemplados pelo sorteio municipal da NFG com um prêmio de R$500,00 e três prêmios de R$300,00 cada, que devem ser retirados na Prefeitura Municipal.  Cada vez que alguém cadastrado no programa solicita o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais e ao sorteio especial com o prêmio de R$ 1 milhão, que ocorre uma vez ao ano. Também ajuda as entidades cadastradas a receberem recursos.

A lista com os vencedores pode ser conferida no site e na página no Facebook da Secretaria da Fazenda, aqui no portal do Estado e na página do programa. Os ganhadores são avisados por e-mail, conforme o endereço eletrônico cadastrado no momento da adesão ao programa. A plataforma da NFG de incentivo fiscal também foi utilizada para o sorteio local de 182 prefeituras.

Além do incentivo ao combate à sonegação de impostos, a Nota Fiscal Gaúcha beneficia mais de 2,6 mil entidades com repasses financeiros. Desde o início do ano foram R$ 6,89 milhões transferidos para as organizações. Em 2015, o Tesouro do Estado repassou às entidades mais de R$ 10 milhões.

Verão Premiado

Para incentivar a cidadania fiscal nos meses de dezembro deste ano, janeiro e fevereiro de 2017, a Nota Fiscal Gaúcha e a Associação Gaúcha dos Supermercados (Agas) lançaram o Verão Premiado, que  sorteará um automóvel Hyunday HB20 Confort 1.0 zero quilômetro. Cada R$ 20,00 em compras nos supermercados participantes (lista no site) dão cumulativamente ao participante um bilhete eletrônico extra. Os bilhetes serão gerados automaticamente pelo sistema e o sorteio ocorre em junho de 2017.

Fonte: • Publicada em 29/12/2016, 08:13:39