15/12/2016 • Natal na praça será realizado nesta sexta

O tradicional Natal na Praça será realizado nesta sexta-feira, dia 16, na Praça da Matriz em Progresso. O evento terá inicio às 19h30min e contará com apresentações do Grupo de violão do CRAS, Grupo de Teatro Achados e Perdidos com a peça "Uma Aventura dos Deuses", Grupos de Danças e ginástica rítmica do Projeto Esporte e Lazer patrocinado por pessoas físicas e empresas, sendo elas Charrua, Banrisul,Alenir Ana Caríssimi, Darci Deboben, Edegar Antônio Cerbaro, Fabiano Pavi, Marta Regina Bergonsi, Nestor Mottin, Simone Berté, Simone Nicaretta, Vito Luiz Iorra e do Coral Municipal de Progresso, além da, tão esperada chegada do Papai Noel.  Todo ano o bom velhinho chega a Progresso de uma maneira inusitada e esse ano não será diferente. Haverá transporte gratuito para todas as comunidades. Em caso de mal tempo o evento ocorre no Salão Paroquial de Progresso.

Fonte: • Publicada em 15/12/2016, 08:23:07