02/12/2016 • Inaugurações marcam a Semana do Munícipio Progresso 2016

Inauguração do calçamento na comunidade de Xaxim
A semana do município Progresso iniciou na quarta-feira (23) e encerra nesta quarta-feira dia 30 com o ponto facultativo em comemoração ao aniversário do município. Após as três inaugurações na quarta-feira, na quinta-feira foi o dia de Seminário da Liga Feminina de Combate ao Câncer, seguido pela inauguração do Museu Municipal Nohemio Battisti e inauguração do poço, ponte e calçamento na comunidade de Xaxim. A sexta-feira teve como programação a feira do produtor rural, a Inauguração da Escola Municipal Fidêncio Battisti na sede, a quadra na comunidade de São Luis e Arquibancada e Iluminação do campo  na comunidade de Campo Branco. Já no sábado, a comunidade de Leãzinho recebeu seu sistema de abastecimento de água. Os munícipe puderam se divertir com o tradicional Baile do Munícipio animado pela banda Flor da Serra. Nesta segunda-feira a programação segue com a inauguração da casa do mel e na terça-feira Inauguração dos banheiros na comunidade de Anto Bravo, Escola Municipal Saldanha da Gama na comunidade de Cabeceira de Tocas.  Na terça-feira (29), foi realizada a noite cultural Sicredi 110 anos, com apresentação de danças e show com o humorista Paulinho Mixaria, com a participação de um grande público.

Fonte: • Publicada em 02/12/2016, 08:02:15