02/12/2016 • Escola São Valentim participa da etapa final estadual do guri bom de bola

A escola municipal de Ensino Fundamental São Valentim participou no último dia 18 de novembro, da etapa final Estadual do Projeto GURI BOM DE BOLA realizado em Passo Fundo. A equipe Progressense  estava na chave B enfrentando as equipes de Igrejinha  (0x3), Frederico Westphalen (1x1) e a equipe de Tenente Portela (5x2). Com estes resultados a equipe na fase classificatória alcançou 4 pontos ficando fora da fase final pelo critério de saldo de gols. A equipe foi presenteada pelos organizadores com 02 ternos de camisetas no qual um deles os alunos doaram para a Escola São Valentim pensando nas futuras atividades de outros alunos, equipes e competições que a Escola possa participar. “O grupo está de parabéns pela participação nestas duas etapas que participaram mostrando sempre força de vontade e disciplina nos jogos e também levam uma grande experiência para o seu aprendizado”, destacou a coordenação de esportes do município.

Fonte: • Publicada em 02/12/2016, 08:00:46