25/11/2016 • Três inaugurações marcaram o Inicio da Semana do Município

A semana do municipio teve inicio nesta quarta-feira, às 8h, quando o Parque Municipal da Cascata do Moinho e Rua de acesso foram inauguradas além da participação no rapel realizado pelo Coordenador da Secretaria da Agricultura, Tadeu Rodrigues dos Santos em parceria com a Proadventure de Progresso, empresa de esportes de aventuras.  Na sequencia, às 9h as ruas José Antônio Ferreira de Andrade, Brandina Favaretto e o Centro de Referencia de Assistência Social e Cidadania tiveram suas inaugurações.  Logo após, juntamente com a comunidade escolar da Escola Municipal São Valentim, mais uma obra foi inaugurada, a pista de caminhada. Durante os três eventos houve o pronunciamento do Prefeito Municipal, Edegar Antônio Cerbaro além da participação de autoridades como a Primeira Dama e Secretária de Turismo, Indústria, Comercio e Desporto, Simone Berté, a Secretária de Administração e Planejamento, Rosani Gilardi, Secretário de Educação e Cultura, Raênio Roque Battisti, Secretária de Assistência Social e Cidadania, Celeida Alcará, Coordenador da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Píblicos, Valdir Agostini e o Coordenador da secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental, Tadeu Rodrigues dos Santos. À tarde, a partir das 13 horas a programação segue com o tradicional Baile da 3º Idade no ginásio da Escola São Francisco.

Fonte: • Publicada em 25/11/2016, 08:12:27