17/11/2016 • Equipe de Progresso é a campeã da etapa RBS TV Santa Cruz do Sul do Guri Bom de Bola

No dia 11 de novembro foi realizada a etapa RBS TV Santa Cruz do Sul do Guri Bom de Bola no município de Teutônia sendo que o município de Progresso foi representado pela E.M.E. Fundamental São Valentim.  A equipe progressense conseguiu o título regional inédito para o município sendo que nos últimos 4 anos já havia conquistado dois vice-campeonatos e um terceiro lugar. Até a decisão a equipe enfrentou as equipes de Capitão, Taquari, Vale Verde, Teutônia, novamente Taquari na semi-final e na final enfrentou Santa Cruz do Sul ganhando por 1x0  com um lindo gol de Ricardo Roberto Procknow. Nessa sexta-feira,  dia 18, a equipe já encara a final estadual em Passo Fundo enfrentando na chave B as equipes de Frederico westphalen, Tenente Portela e Igrejinha. Boa sorte a equipe de Progresso.

Fonte: • Publicada em 17/11/2016, 08:07:16