17/11/2016 • O Grupo de patinação do Projeto Esporte e Lazer de Progresso fará apresentação em Lajeado no evento Fábulas e Heróis

O Grupo de patinação do Projeto Esporte e Lazer de Progresso fará apresentação em Lajeado no evento Fábulas e Heróis. O espetáculo é organizado pela Cia de Patinação Sobre Rodas, através da professora Jaqueline Nonnenmacher. Os ingressos podem ser adquiridos com os alunos no valor de R$15,00 (quinze reais) arquibancada ou R$25,00 (vinte e cinco reais) cadeira antecipados ou R$20,00 (vinte reais) arquibancada ou R$ 30,00 (trinta reais) cadeira na hora. O evento será realizado no dia 25 de novembro, sexta-feira, no Ginásio Nelson Brancher com inicio às 20h e 30 min. No evento haverá a participação especial do patinador Lajeadense Tetra Campeão Pan-Americano Marcel Stürmer e dos atletas do elenco da Cia Sobre Rodas. Apoio: Prefeitura Municipal de Lajeado, Jornal O Informativo e Grupo Independente. O Projeto Esporte e Lazer é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, pessoas físicas (Alenir Ana Caríssimi, Darci Deboben, Edegar Antônio Cerbaro, Fabiano Pavi, Marta Regina Bergonsi, Nestor Mottin, Simone Berté, Simone Nicaretta e Vito Luiz Iorra) e empresas (Charrua e Banco Banrisul).

Fonte: • Publicada em 17/11/2016, 08:01:28