10/11/2016 • Hospital Santa Isabel recebe doação de alimentos

O Hospital Santa Isabel de Progresso recebeu no dia 7 de outubro, a doação de 250 kg de alimentos não perecíveis, através da campanha beneficente realizada pelos integrantes do Circo Vitória. A doação foi recebida pelas Irmãs, pela diretora Maria Inês Brancher Schmitt, pela nutricionista Ângela Pozzebon e por demais funcionários e está sendo destinada para alimentação de pacientes da instituição. A direção do Hospital  e as Irmãs agradecem o gesto do Circo Vitória e as demais doações realizadas pelos Clubes de Mães do município e pela comunidade em geral, e complementam dizendo que essas pequenas atitudes fazem a diferença. Neste mês de outubro, a doação de alimentos ultrapassou os 600kg. “Ficamos muito gratos quando recebemos esse reconhecimento da comunidade. Isso nos motiva ainda mais a continuar oferecendo um serviço de excelência para a nossa sociedade”, destaca a Nutricionista Ângela Pozzebon.

Fonte: • Publicada em 10/11/2016, 09:53:55