27/10/2016 • Roteiro turístico Caminho das Cascatas é tema de reunião

No último sábado, dia 22 de outubro, o grupo de condutores responsável pelo roteiro turístico Caminho das Cascatas, se reuniu para discutir o futuro do trajeto. Apesar da grande divulgação que o Caminho das Cascatas vem alcançando em pouco tempo, desde a participação do quadro #PartiuRS da RBSTV e #PartiuFérias da Rede Globo, cuja data para a exibição ainda não foi divulgada, ainda a muito o que se fazer, afirma a Secretária Municipal de Turismo Simone Berté. O Roteiro criado a cerca de três anos já contemplou em torno de 300 turistas vindos de diversos municípios.  Durante o encontro levantou-se a necessidade de mais cursos e aperfeiçoamento, criação de uma associação além da continuidade de visitações feita as Secretarias de Educação e escolas da região a fim de oferecer as atividades de turismo pedagógicas aos alunos. Essas atividades visam trabalhar a conscientização ambiental, fauna e flora e vida ao ar livre. Mais informações podem ser adquiridas pelo site caminhodascascatas.wixsite.com/turismo, pelo telefone (51) 8444-6512 e ainda pelo facebook.com/caminhodascascatas.

Fonte: • Publicada em 27/10/2016, 09:07:33