20/10/2016 • Escolas municipais realização trabalhos sobre educação fiscal

O Grupo Municipal de Educação Fiscal, GMEF, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura , Secretaria de Finanças, Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto e  Secretaria de Meio Ambiente  estão visitando todas as escolas municipais para orientar a comunidade escolar para que  intensifique e desenvolva novas ações referente o tema Educação Fiscal, visando a consciência cidadã e possibilitando a participação dos alunos no desenvolvimento dos projetos desta temática. Na ocasião foi entregue aos alunos  material didático recebidos da Secretaria da Fazenda Estadual. As escolas terão até o dia 17 de novembro para a entrega dos projetos ou atividades desenvolvidos de educação fiscal em sala de aula. Estes trabalhos serão expostos na “Exposição da Cidadania” que será realizada durante a programação da  semana do município na biblioteca municipal onde toda a comunidade e escolas poderão vê-los. Essa é uma das ações que fazem parte do Plano de Trabalho do GMEF.

Fonte: • Publicada em 20/10/2016, 09:26:44