13/10/2016 • Nota Fiscal Gaúcha – Cidadania Gera Progresso

O Programa Nota Fiscal Gaúcha segue contemplando mais pessoas em Progresso, que exigem sua nota fiscal com CPF na hora de efetuar suas compras. Os vencedores do mês de setembro através da Plataforma Municipal são: Viviane Gottardi, Alexandre Bernardo dos Santos e Evandro Pavi, com R$ R$300,00 e dois de R$150,00. Até agora 60 pessoas foram contemplados com os prêmios da Nota Fiscal Gaúcha Estadual e Plataforma Municipal.

Os sorteios serão realizados pelo NFG, sendo três prêmios mensais, para o mês de novembro em comemoração ao mês do município serão quatro prêmios um de R$500,00 e três de R$300,00. Os ganhadores poderão retirar seus prêmios no setor de finanças da Prefeitura Municipal no prazo de 90 dias, mediante a apresentação de documento com foto.

O que é o Programa NFG?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. Cadastre-se você também no programa pelo site nfg.sefaz.rs.gov.br, ou procure a prefeitura, hospital e escolas estaduais para ajudar você a se cadastrar,  ajude nossas entidades e o desenvolvimento do Município e ainda concorra a prêmios em dinheiro.

Fonte: • Publicada em 13/10/2016, 08:24:22