22/06/2016 • Prefeito recebe Secretário de Infraestrutura Pedro Westphalen

Na sexta-feira (17), o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, realizou roteiro no interior do estado, passando por Forquetinha, Progresso e Boqueirão do Leão. Em Forquetinha o prefeito, Waldemar Richter, apresentou o projeto de asfaltamento da Estrada Geral de Forquetinha, que liga o pórtico junto à BR 386,àponte da Vila Prass. A obra facilitará o acesso a Forquetinha de quem vem pelos municípios de Canudos do Vale, Sério, Progresso, Boqueirão do Leão e Santa Clara do Sul. O titular da pasta participou também de uma reunião-almoço com os prefeitos do Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 (Cipae). Durante o encontro a comitiva pediu solução para o grande fluxo de veículos na ERS-421, por onde passam moradores das cidades de Progresso, Boqueirão do Leão, Sério, Canudos do Vale e Forquetinha rumo a Lajeado. O secretário esteve reunido também com os prefeitos de Boqueirão do Leão,Luiz Augusto Schmidt, e Progresso, Edegar Cerbaro, ouvindo as demandas dos municípios.

Fonte: • Publicada em 22/06/2016, 14:33:33