22/06/2016 • Como não perder dinheiro com a inadimplência será o tema de palestra oferecida pela Prefeitura Municipal.

O Projeto Atitudes Vencedoras, realizado pelo Sindilojas Vale do Taquari em parceria com as prefeituras municipais, apresenta uma série de cursos e treinamentos que visam capacitar e aprimorar o trabalho dos profissionais do comércio. Pensando nisso, a prefeitura municipal de Progresso ofereceu seu espaço para ser apresentada palestra com o tema “Como não perder dinheiro com a inadimplência.” O evento aconteceu na última terça-feira, dia 14 de junho.  Entre os assuntos abordados na palestra; o que leva alguém ficar inadimplente, maneiras e práticas preventivas para controla-las além de dicas para a prevenção na utilização de cheques, cartões de crédito. Com toda certeza o tema escolhido foi de grande contribuição para cada instituição empresarial que tiveram representantes nesse evento.

Fonte: • Publicada em 22/06/2016, 14:15:19