15/06/2016 • Grupos do CRAS participam de palestra sobre sexualidade

Na tarde do dia 08 de junho, os Grupos de Adolescentes do CRAS, participaram de uma conversa sobre sexualidade na adolescência, abordando temas como métodos contraceptivos e doenças sexualmente transmissíveis, com as enfermeiras Adriane e Viviane e com a técnica de enfermagem Tamara, na Unidade Básica de Saúde da sede. A roda de conversa proporcionou, aos adolescentes, muito conhecimento e os mesmos puderam tirar suas dúvidas referentes ao tema. A equipe do CRAS agradece a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação pela parceria estabelecida, para que esse momento pudesse ser realizado. A atividade foi acompanhada pelas coordenadoras dos grupos, Nize Teresinha Crestani Zuffo e Fernanda Conzatti. Após a palestra, foi realizada uma confraternização na padaria.

Fonte: • Publicada em 15/06/2016, 13:58:37